Quero trocar e agora?

Tentamos ao máximo fazer com que o nosso cliente esteja sempre satisfeito. Por isso, propomos uma política de troca e devolução bem detalhada para garantir o bem estar do nosso cliente e seguir o Codigo de Defesa do Consumidor.

Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, a MORENA NUDE não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

ATENÇÃO: Não trocamos peças compradas durante a liquidação ou bazar ou que estejam sujas ou que tenham sido danificadas pelo cliente.  

Para evitar trocas e devoluções, caso você não tenha certeza sobre um produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco: 

 Whatsapp : (21) 99080-9712


Troca

Ao cliente que tenha comprado um produto através do site www.morenanude.com.br, do WhatsApp ou Direct no Instagram terá o direito de realizar a troca ou devolução no prazo de 07 (sete) dias corridos e poderá  fazer de duas formas:

 

Troca nas lojas físicas

A troca poderá ser feita na loja física, sem necessidade de aprovação, desde que dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto, munido do pedido de compra que é enviado junto com o produto.

 

MADUREIRA  - Opção Feira Shopping

Rua Dagmar da Fonseca, nº 89 - Loja 02

Bairro: Madureira - Atrás do Shopping Polo 1

Funcionamos das 9h as 19h, de segunda a sexta, e sábados, das 9 as 17h.

 

NILÓPOLIS - Galeria Point da Moda

Av. Getulio Vargas, n°1485 - Loja 24/25

Bairro: Nilópolis - Ao lado da Ricardo Eletro

Funcionamos das 9h as 19h, de segunda à sábado.Tel: 3039-3453

 

PILARES - DHC Offices 

Av. Dom Helder Câmara, n 6644 - sala 206

Bairro: Pilares - próximo ao Habibs 

Funcionamos das 9h as 18h, de segunda a sexta, e sábados, das 10 as 14h. Tel: (21) 3269-7507

 

Troca via Correios ou Motoboy

Após a compra, se desejar realizar a troca ou devolução de algum produto, via correios ou motoboy, basta enviar um  e-mail para sac.morenanude@gmail.com .  A comunicação deve ocorrer em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria através do nosso e-mail.

O cliente deverá informar no e-mail nome completo, número do telefone e CPF,  bem como o motivo da troca e os produtos pelos quais deseja trocar.

Nós responderemos o e-mail em até 02 dias úteis com as instruções a serem seguidas para o retorno da mercadoria.

 

Regras para realização das trocas:

1. O produto deve estar com etiqueta

2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: ajustes, odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso

3.  O produto deve ser enviado preferencialmente no saco de envio da Morena Nude, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado o saco de envio fora, ele pode enviar em outro saco de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

 

Devolução:

Caso a peça contenha algum defeito de fabricação ou exista algum erro relacionado ao pedido (como, cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido) entre em contato diretamente com a loja, enviando fotos detalhadas do defeito, que faremos tudo possivel para resolver o nosso erro o mais rápido possivel. Não se preocupe, se não for possível o conserto ou reposição pelo mesmo produto, podemos ressarcir integralmente ou efetuar a troca por outro produto de mesmo valor, conforme seu desejo.

Caso não tenha interesse em trocar no ato, faremos um VALE COMPRAS com a validade de 30 dias para uso no site.

Em todos os casos de devolução nossa equipe entra em contato com o cliente em até 3 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Após o recebimento do produto, fazemos uma avaliação e posterior autorização. Só aceitamos as mercadorias que forem autorizadas por nós e que seguirem as instruções corretamente. O estorno só é feito após a o recebimento da peça em nosso escritório e a posterior avaliação do produto. 

 

Opções de Estorno:

O estorno será feito após recebimento do produto e análise do nosso setor de qualidade. A devolução do pagamento será feito na mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra.

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

Transferência: será feito um depósito na conta bancária informada pelo cliente, em até 2 dias úteis após a aprovação do estorno.

 

 

 

Sobre a loja

Aqui você encontra qualidade e preço justo em forma de roupas lindas. Para você está na moda e com estilo, vista Morena Nude. Revele a musa que há em você!

Social
Pague com
Selos

Morena Nude - CNPJ: 21.328.597/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2021