Quero trocar e agora?

Você tem um prazo de até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar sua troca. Caso você prefira devolver o produto o prazo é de até 7 dias corridos. Já nos casos de defeito o prazo é de 30 dias após o recebimento do produto. Basta entrar em contato pelo e-mail  sac.morenanude@gmail.com e solicitar a devolução ou a troca do produto. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria, ok? 

Condições para a troca:

- peças não lavadas e sem uso.

- etiqueta/tag fixadas à peça.

 Mas, atenção! Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente. 

Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima, você poderá fazer a troca por qualquer outro produto ou ser reembolsado no valor da sua compra.

Para os casos de devolução, trabalhamos com a logística reversa e temos o prazo de 30 dias após o recebimento do pedido para realizar o serviço.

Os produtos comprados em nossa loja online, podem ser trocados em qualquer uma de nossas lojas físicas respeitando o prazo e as condições para troca.

Troca nas lojas físicas:

A troca poderá ser feita em qualquer loja física, sem necessidade de autorizacao, desde que dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto, munido do pedido de compra que é enviado junto com o produto, sem uso e com etiquetas fixadas a peca.

MADUREIRA 1

Opção Feira Shopping

Rua Dagmar da Fonseca, nº 89 - Loja 02

Bairro: Madureira - Atrás do Shopping Polo 1

Tel: 3269-7507

 

NILÓPOLIS

Galeria Point da Moda

Av. Getulio Vargas, n°1485 - Loja 24/25

Bairro: Nilópolis - Ao lado da Ricardo Eletro

Tel: 3039-3453

 

Produto com defeito?

Peça sem ter sido usada 

Temos o maior cuidado e carinho ao embalar nossos pedidos do e-commerce, e por isso todas as peças passam por uma criteriosa inspeção antes de serem enviadas, se mesmo assim, alguma peça chegar com defeito, pedimos que entrem em contato com o nosso SAC pelo telefone (21) 4106-3119 ou através do e-mail SAC.MORENANUDE@GMAIL.COM com o assunto: PEÇA COM DEFEITO SEM USO para efetuarmos a troca sem custo!

Peça após ter sido usada

Caso você tenha adquirido uma peça pelo e-commerce e após usá-la aconteça algum dano, dentro do prazo de 90 dias, entre em contato com o nosso SAC pelo (21) 4106-3119 ou através do e-mail SAC.MORENANUDE@GMAIL.COM com o assunto: DEFEITO APÓS USO para obter suporte! Vamos tentar ajudar da melhor maneira possível. Não será possível trocar nas seguintes condições: Estejam fora do prazo de troca por defeito; Alterados ou modificados (como por exemplo: ajustes e bainhas); Danificado pelo cliente.  Dentro dessas condições nós nos reservamos o direito de não aceitar a mercadoria.

Como faço para devolver a mercadoria?

Após solicitar a sua troca ou devolução a nossa equipe de atendimento entrará em contato fornecendo todos os dados necessários para o envio da mercadoria e o código de autorização de postagem dos Correios, que pode ser postado em qualquer agência, sem custo para o cliente. O prazo para concluir a troca será informado no momento da confirmação de recebimento da solicitação de troca. O prazo poderá variar de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado.  Não serão aceitas devoluções de produtos comprados nas lojas fisicas.  Nós também oferecemos a possibilidade de troca nas nossas Lojas Físicas, basta apresentar a nota fiscal do pedido.

Estorno

Caso o cliente prefira o estorno total do valor, este será feito na mesma modalidade do pagamento original , como por exemplo: o valor foi pago no cartão de crédito em 3x sem juros , o valor será reembolsado da mesma maneira como crédito nas próximas faturas do cartão. Caso tenha sido feito em uma vez, o valor entrará como crédito na próxima fatura do cartão.  Também oferecemos a possibilidade de o cliente ficar com o crédito total do valor da compra, através de cupom, para usar no prazo de até um mês, caso não queria estornar o valor.

 

 

Pague com
Selos

Morena Nude - CNPJ: 21.328.597/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2020