Perguntas Frequentes

 

O que é a Morena Nude?

Primeiro: não somos uma morena que manda nudes (kkk), nada contra, mas esse não é o nosso negocio. A Morena Nude é uma marca carioca de moda feminina feita para mulheres ousadas, independentes e corajosas. De tendências a peças essenciais com preços incríveis, temos o que você precisa! Vendemos online, através de nosso site e WhatsApp, e também em lojas físicas espalhadas pela cidade do Rio.

Quais as formas de pagamento aceitas?

Além de cartão de crédito, no qual você pode parcelar suas compras em até 3 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros da sua operadora, também aceitamos pagamento à vista via transferencia bancária, boleto e débito online.

Qual o prazo de entrega da Morena Nude?

Acredita que nosso recorde é uma entrega realizada em 30 minutos? Temos Entrega Expressa de até 48 horas para a cidade do Rio de Janeiro, com frete fixo de R$20, e Super Rápido para todo o Brasil. Adicione alguns itens à sacola e com seu CEP simule o prazo de entrega. Para as compras a partir de R$ 199, o frete é por nossa conta! E você também não paga o frete ao pedir para retirar seus produtos em nossas lojas físicas, em Madureira ou Nilopolis. Muito top, né?

Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado?

Transações nos cartões de crédito ou débito são compensadas em poucos minutos e você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento. Para transferencia, a  informação de pagamento é confirmada pela Morena Nude em um dia útil após o envio do comprovante bancário por e-mail. Caso não consiga efetuar o transferencia dentro do prazo de 24h, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque. Já boleto pode demorar até 48h para compensar.

Como eu acompanho minha entrega?

Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site ou por meio do e-mail cadastrado.

Quais os endereços físicos da Morena Nude?

As lojas físicas estão localizadas na cidade do Rio de Janeiro, nos bairros de Madureira e Nilópolis. Mais detalhes sobre endereço e horário de funcionamento, você encontra na sessão Onde nos Encontrar, desse menu.

Por que eu devo me cadastrar?

O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras na nossa loja. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra.

Atenção: As informações preenchidas no cadastro serão as mesmas utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido as informações de pagamentos devem ser as mesmas do cadastro e devem estar preenchidas de forma clara e correta.

Esqueci minha senha, o que devo fazer?

Acesse no topo do site,  o link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar vai receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato pelo telefone em nosso horário de atendimento ou no link contato que fica a esquerda do site.

Como escolher o tamanho certo do produto?

Na descricao do produto você tem a possibilidade de consultar os tamanhos disponiveis de cada modelo. 

Se o produto que eu quiser tiver esgotado no site, o que devo fazer?

Todas as nossas lojas possui um estoque diferente de acordo com a demanda de vendas. Nosso site possui um alto estoque de cada produto, podendo no momento de sua compra alguns produtos estarem esgotados. Se voce quiser nuito reposicão do produto, informe-nos no campo AVISE-ME. Entraremos em contato assim que ele voltar as nossos estoques. Lembrando, que o produto ainda poderá estar disponível nas nossas lojas fisicas, mesmo tendo esgotado no site, porque os estoques NÃO são os mesmos. Entre em contato via whatsapp, que verificaremos para você.

As promocões do site também são válidas para as lojas físicas? 

As promoções divulgadas na loja virtual, não são as mesmas divulgadas nas lojas físicas. As mesmas são válidas apenas para compras realizadas nesse site com duração limitada.

O que é Newsletter?

Nosso newsletter é o meio que utilizamos para manter nossos clientes informados dos lançamentos do site, promoções, ofertas exclusivas, conteúdo informativo e tudo que tem adequação ao perfil de cada um.

Assinando nosso Newsletter, você nos autoriza a fazer uma comunicação direta e personalizada com você, através de e-mails informativos. Todas as mensagens eletrônicas que forem enviado vão ter uma opção para cancelar o recebimento das mesmas, sem nenhuma burocracia. Para cancelar, basta clicar na mensagem de cancelamento que se encontra no final dos nossos e-mails. O serviço será cancelado automaticamente.

Como obter mais informacões sobre um produto?

Verifique na página do produto que todos eles possuem uma ficha com as principais características do mesmo. Mas se sua dúvida for muito específica sobre um determinado item, envie-nos um email pelo formulário de contato ou ligue para nosso telefone durante o horário de atendimento. Caso nós não tenhamos a resposta específica entraremos em contato com o nosso fornecedor e esclarecemos sua dúvida no menor tempo possível.

Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela? 

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e o endereço dela somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.
Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados. A nota fiscal de venda será enviada junto ao pedido.

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail (sac.morenanude@gmail.com) informando o número do pedido ou seu CPF.

Como ganho frete grátis? 

Nas compras acima de R$199,00 você não paga o frete.

Como faco para retirar meu pedido em uma loja física sem custo? 

No momento da compra escolha o tipo de frete – Retirada em Loja – escolha a loja de sua preferência e aguarde ser contatada pela equipe da loja escolhida avisando que seu pedido chegou e aguarda retirada. Somente a pessoa que comprou pode retirar o pedido acompanhada de um documento original com foto. Caso não seja possível, nos avise antecipadamente o nome e o cpf da pessoa que irá realizar a retirada.

Posso trocar em uma loja física?

A Troca poderá ser realizada em qualquer loja física, sem necessidade de autorizacão, desde que seguindo as seguintes orientacõe: em até 7 dias após o recebimento do seu pedido, você deverá levar o seu produto, sem uso, com etiqueta fixada ä peca, acompanhado do pedido de venda. Não será permitido a troca / devolução do item na loja online após ter sido trocado na loja física. O valor de troca é somente do valor pago pelo produto, não inclui frete.

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